Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 (88) 9 88492035
No comando: Vai dá Praia

Das 08:00 às 12:00

No comando: Show de sucessos

Das 08:00 às 12:00

No comando: Forrozão

Das 17:00 às 20:00

No comando: Só Forró

Das 17:00 às 20:00

Menu

AOS 55 ANOS, MAURICIO MATTAR SOFRE INFARTO EM SÃO PAULO E PASSARÁ POR CATETERISMO

radiosaovivo.net

No último domingo (15), Maurício Mattar, de 55 anos, estava cumprindo sua agenda profissional em Bauru, no interior de São Paulo, quando se sentiu mal e precisou ir até o pronto-socorro.

 

Após alguns exames, foi detectado que ele teve um quadro de pressão alta, que sugestionava que, entre outros sintomas, ele vinha sofrendo um quadro de infarto.“Mauricio não se sentiu bem e foi para um pronto-atendimento, onde foi detectado que ele teve um quadro de pressão alta que sugestionava que ele vinha sofrendo um processo de infarto até por alguns dias”, disse a assessoria do cantor, em conversa com OFuxico.

 

Nesta manhã, ele foi transferido em uma UTI móvel para a Unidade Coronariana de Botucatu, onde passará por alguns exames, inclusive um cateterismo.“Ele foi internado para ser medicado e foi transferido de Bauru para a Unidade Coronariana de Botucatu para fazer um cateterismo e saber qual a extensão deste possível infarto que aconteceu”, contou a assessora de Mauricio.Por fim, ela tranquilizou os fãs sobre o ocorrido.“Mauricio está lúcido e graças a Deus que ele valorizou os sintomas que apareceram para ver o que estava acontecendo. O estado geral dele é bom”.

 

 

Fonte: O fuxico  16.12.2019

Deixe seu comentário:

Curta no social

radiosaovivo.net radiosaovivo.net