Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 (88) 9 9785 6920
No comando: Programa: Raimundo JR

Das 09:00 às 12:00

No comando: Programa: Relax Musical

Das 12:00 às 14:00

No comando: Programa: Sequência Total

Das 14:00 às 17:00

No comando: Programa: Forrozão do Mão

Das 17:00 às 21:00

Menu

Criança de 1 ano morre após ser mordida no pescoço por cachorro

Uma menina de 1 ano e 9 meses morreu após ser mordida no pescoço por um cachorro, na tarde de sábado (26), na Rua Primeiro de Maio, bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo.

Segundo o UOL, o caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) da cidade como “omissão de cautela na guarda e condução de animais” e classificado como “morte suspeita e acidental”. Segundo relato da mãe à polícia, a criança foi atacada pelo cão do vizinho cuja residência fica no mesmo quintal, no momento em que estava ajudando a mãe a estender roupas no varal.

A mulher ainda pediu ajuda a outra filha para retirar o cachorro de cima da menina, que foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila São Pedro. Todavia, ela não resistiu aos ferimentos.

O dono do cachorro informou que o cachorro costumava brincar com os vizinhos e não tinha o histórico agressivo. A carteira de vacinação do animal foi apreendida pela polícia. Não há informações se o cão também foi detido.

O 6º DP de São Bernardo, responsável pela área, segue investigando as causas e eventuais responsabilidades pela morte da menina. O 1º DP da cidade, onde o caso foi registrado, solicitou perícia ao local.

 

 

Fonte: portaldoholanda  28.10.2019

Deixe seu comentário:

Vídeo em destaque

radiosaovivo.net